►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/08/2022

Metro de Lisboa encerra troço Jardim Zoológico-Parque

facebook.com/transportesonline
imagem: Metro de Lisboa
Devido a necessidade de intervenção na via, o Metro de Lisboa vai encerrar entre 11 e 15 de Agosto o troço Jardim Zoológico-Parque na linha azul.

Estarão encerradas as estações do Jardim Zoológico, Praça de Espanha, São Sebastião e Parque. O acesso à linha vermelha da estação São Sebastião mantém-se em funcionamento, bem como o encerramento do átrio Sul (Av. Liberdade/R. Alexandre Herculano) e o  cais de embarque sentido Reboleira  da estação Marquês de Pombal e o átrio Sul de acesso a C. Comercial (Corte Inglês) da estação São Sebastião
O Metropolitano aconselha a utilização das carreiras 726 (Sapadores-Pontinha) e 746 (Marquês de Pombal-Damaia) como alternativa ao troço encerrado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search