►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/11/2022

Maquinistas do Metro Sul do Tejo em greve até 18 de Novembro

facebook.com/transportesonline
Os maquinistas do Metro Sul do Tejo vão estar em greve a partir das 17h desta 3ª feira, e durante todo o dia de 4ª, 5º e 6ª feira.

A empresa que opera o metropolitano ligeiro na margem sul alerta para possíveis constrangimentos ao longo desta semana, com inicio a partir das 17h desta 3ª feira, e que poderá ter impacto ainda na manhã do próximo sábado.  O Metro Sul do Tejo opera 3 linhas no município de Almada, com ligação a Corroios no concelho do Seixal. 
Recomenda-se sempre que possível a utilização de transportes alternativos, nomeadamente as linhas da Carris Metropolitana coincidentes com as estações do metro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search