►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/06/2023

Serralves em Festa com operação especial da STCP

facebook.com/transportes-online
Realiza-se este fim-de-semana (2 a 4 de Junho) a 17ª edição do Serralves em Festa após um interregno de 4 anos devido à Pandemia.

A STCP preparou uma operação especial com um reforço de linhas para o local do evento. Os visitantes poderão utilizar as linhas regulares da STCP 201203207502 e 504. Para além disso, a STCP assegura um vaivém em veículos de grande capacidade entre Serralves e a Boavista durante o dia, e de Serralves para a Baixa durante a noite e a madrugada.

Para quem utiliza o metro a estação mais próxima é a da Casa da Música correspondente às linhas A, B, C, E e F. Depois, basta apanhar as linhas da STCP 201203502 e 504, ou serviço "Vaivém".

Para quem viaja de comboio, a partir de Campanhã pode apanhar a linha 207, ou as linhas de metro A, B, C, E e F até à Casa da Música e depois as linhas da STCP 201203502 e 504 ou o serviço "Vaivém".

A partir destes pontos, basta adquirir um título Andante Z2 válido para 2 zonas. Para quem não está familiarizado com o tarifário Andante, qualquer título permite a validação com um mínimo de 1 hora, dependendo do número de zonas adquiridas, para utilizar entre diferentes transportes.

Para que possa saber quando chega o seu autocarro, antes ou depois de ir para a paragem, consulte os horários da STCP em tempo real:

  • Site STCP; 
  • Site explore.porto.pt;
  • App Move-me.AMP;
  • QR Code na paragem;
  • Serviço SMSBUS através do envio do código da paragem para o 68998 (0,25€).
*Recomenda-se a compra antecipada de títulos Andante de forma a evitar filas de espera.
Para se deslocar em qualquer um destes meios de transporte deverá ser portador de assinatura válida ou título Andante ocasional carregado com o número de zonas necessárias, app Anda ou comprar título de bordo STCP (2,50€).
O pagamento com cartão de débito ou crédito é válido nas linhas de metro no tronco comum Trindade/Sra. da Hora, ou na linha E (violeta).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search