► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

06/06/2023

STCP e Metro do Porto com oferta especial para o Primavera Sound 2023

facebook.com/transportesonline
A STCP preparou um reforço da oferta para os dias do Primavera Sound que se realiza no Parque da Cidade do Porto entre 7 e 10 de Junho.

Nestea edição alargada do Festival, a STCP vai colocar em circulação mais autocarros, e com maior capacidade, de forma a responder ao previsível aumento da procura nas linhas que servem o recinto do evento. Para além deste reforço, entre as 23:30h e as 7h, a empresa vai disponibilizar um Vaivém Especial entre a Rotunda da Anémona e os Aliados.

Como chegar ao Festival?

 Como voltar?
Para que possa saber quando chega o seu autocarro, antes ou depois de ir para a paragem, consulte os horários em tempo real da STCP:
  • Site STCP; 
  • Site explore.porto.pt;
  • App Move-me.AMP;
  • QR Code na paragem;
  • Serviço SMSBUS através do envio do código da paragem para o 68998 (0,25€).
Por sua vez, o Metro do Porto vai reforçar a capacidade da Linha Azul nos dias 7 e 9 de Junho a partir das 20h com frequência a cada 15 minutos em veículos duplos. Nos dias 8 e 10 (dias feriado) o reforço acontece nos mesmos moldes a partir das 14h.

*Recomenda-se a compra antecipada de títulos Andante de forma a evitar filas de espera.
Para se deslocar em qualquer um destes meios de transporte deverá ser portador de assinatura válida ou título Andante ocasional carregado com o número de zonas necessárias, app Anda ou comprar título de bordo STCP (2,50€).
O pagamento com cartão de débito ou crédito é válido na linha 500 da STCP e no Metro do Porto no troço Trindade - Sra. da Hora e linha E.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search