►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/11/2023

Passe Ferroviário Nacional alargado aos comboios urbanos e intercidades

facebook.com/transportesonline
O Passe Ferroviário Nacional vai ser alargado aos comboios Urbanos, Interregionais e Intercidades de acordo com proposta do Orçamento de Estado aprovada na especialidade.

A proposta alarga o âmbito de utilização do Passe Ferroviário Nacional a todos os comboios de pequeno e médio curso, como os comboios Urbanos, Interregionais e Intecidades nos trajetos Viana do Castelo - Barcelos - Famalicão - Braga; Famalicão - Trofa - Santo Tirso - Guimarães; Coimbra - Figueira da Foz; Castelo Branco - Fundão - Covilhã - Guarda; Beja - Casa Branca - Évora; e Tunes - Loulé - Faro.

O Passe Ferroviário Nacional aprovado no Orçamento de Estado de 2023, entrou em funcionamento no passado mês de Agosto, com um custo de 49€ válido para todos os comboios Regionais. 
Com o Orçamento de Estado para 2024, o passe será alargado aos restantes comboios até ao final do primeiro semestre de 2024.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search