► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

20/11/2023

UNIR: operação da Maré vai manter-se depois de 1 de Dezembro

www.facebook.com/autocarrosBus
A rede de autocarros da Maré vai manter-se inalterada a 1 de Dezembro, de acordo com comunicado divulgado pela ViaMove, empresa responsável pela atual operação.

No próximo dia 1 de Dezembro entra em funcionamento a nova rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto. No entanto, de acordo com a ViaMove, responsável pela operação da Maré no concelho de Matosinhos, as linhas deverão manter os mesmos percursos e horários até à entrada em funcionamento da UNIR neste concelho, que foi adiada e sem data confirmada para o início da operação. A linha 61 a cargo da Valpi também manter-se-á inalterada.

Matosinhos está integrada no lote 1 (Norte Centro), que também inclui os concelhos da Maia e Trofa, com uma oferta de 61 linhas, adjudicado ao consórcio formado pela Barraqueiro e a Resende (Vianorbus). Porém, ao contrário dos restantes lotes, a operação deverá ser adiada em Matosinhos. Não se sabe contudo, se o adiamento afeta apenas a área servida pela Maré, ou o lote completo, o que obrigaria também à continuidade da operação da Maia Transportes e de algumas linhas da Transdev (ex Arriva). 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search