STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

02/08/2007

«7 Colinas»




O bilhete «7 Colinas», foi lançado como um bilhete ocasional. Como o próprio nome indica, sendo ocasional, significa um uso reduzido deste suporte. No entanto, o cartão caduca um ano após o primeiro carregamento mesmo que tenha sido utilizado uma única vez.
Em bom nome da verdade, e dos princípios da racionalidade, ninguém utiliza este suporte muitas vezes ao ano, dado que a assinatura mensal ficaria muito mais barata. Sendo utilizado esporadicamente, não se percebe que caduque ao fim de doze meses.
São muitos os utilizadores dos transportes de Lisboa que em tempo de férias recorrem a títulos ocasionais, mas que geralmente ao apresentarem o «7 Colinas» que tinham do ano anterior receberam essa desagradável noticia, de já não seria possível efectuar carregamentos naquele cartão, e como tal ser necessário COMPRAR outro.
Tal como acontece noutras cidades onde se utiliza tecnologia sem contacto, seria boa ideia prolongarem a vida do cartão «7 Colinas» até ao limite de 100 carregamentos, para o qual ele foi concebido pelo fabricante, independentemente dos prazos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search