►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/03/2011

STCP suprime linha ZA

A linha ZA (Zona Angeiras) da STCP que efectuava a ligação entre Freixieiro e a Lavra no concelho de Matosinhos será descontinuada a partir de amanhã.
Depois de ter sido criada com a reestruturação da rede em Janeiro de 2007, a STCP suprime esta ligação devido aos baixos níveis de procura registados. Segundo a empresa, a linha registava uma média de 3 passageiros por viagem, o que não justifica a sua continuação.
A STCP informa também, que a linha ZF (Zona Francelos) que liga Francelos à Estação de Valadares no concelho de Vila Nova de Gaia será suprimida aos fins-de-semana, já a partir do próximo fim-de-semana,  pela fraca procura registada nestes dias.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search