► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/06/2011

Alterações da Carris devido ao mega pic-nic

A Carris vai proceder a uma série de alterações na Av. da Liberdade devido à realização do "Mega Pic-Nic Continente" do dia 18.

No dia 17 ao longo do dia prevêem-se alguns condicionamentos levando os autocarros que circulam na Avenida a serem desviados para as ruas laterais à mesma.
No sábado dia 18 o trânsito na Avenida é cortado a partir das 14h até à meia-noite levando a que todos as carreiras que circulam na Avenida sejam encurtadas.
No domingo dia 19 prevêem-se ainda alguns condicionamentos provocados pelo levantamento do equipamento colocado para a realização do evento sendo que, na segunda-feira a partir das 6h tudo voltará à normalidade.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search