►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/06/2011

Transtejo e TST com título único para a Costa

A Transtejo e os TST (Transportes Sul do Tejo) vão disponibilizar um título único que permite aos frequentadores das praias da Costa da Caparica utilizarem o barco e o autocarro para as suas deslocações. A Campanha de Verão recebeu a denominação “Praia 2011 com o Grupo Transtejo” e irá arrancar no próximo dia 9 de junho. O objetivo consiste num incentivo à utilização dos transportes públicos, evitando os engarrafamentos e apreciando a beleza do rio Tejo e das suas margens.

O Bilhete Praia consiste num título único, de ida e volta, que permite fazer a viagem de barco e de autocarro, dispensando a necessidade de aquisição de vários títulos de transporte. O tarifário é de 3,70 euro para o percurso Cais do Sodré – Cacilhas – Costa da Caparica ou de 4,80 euro para que optar pelo percurso Belém – Trafaria – Costa da Caparica. Os títulos de transporte são válidos na Transtejo e nos TST, podendo ser adquiridos no Terminal do Cais do Sodré ou na Estação Fluvial de Belém. A campanha é válida de 9 de junho a 25 de setembro de 2011.

in: http://www.transportesemrevista.com/ de 2 Jun/11

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search