►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/05/2011

Metro do Porto prepara abertura de 3 novos parques

O Metro do Porto prepara a abertura de 3 novos parques de estacionamento na linha vermelha. Os primeiros 2 com capacidade conjunta para 128 lugares abrem já no próximo dia 30.
As estações de Portas Fronhas e de São Brás recebem 2 dos 3 novos parques, o primeiro com capacidade para 59 lugares e o segundo para 69.
No inicio de Julho prevê-se a abertura do terceiro parque junto à estação da Póvoa de Varzim com capacidade para receber 92 veículos.
A linha vermelha do Metro do Porto que liga o Estádio do Dragão à Póvoa de Varzim ao longo de 33,6 km's passa a contar num total com 15 parques de estacionamento gratuitos com capacidade para mais de 1000 carros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search