STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

03/05/2011

Opinião: STCP deveria informar melhor os seus clientes


De 1 a 8 de Maio realiza-se a Queima das Fitas do Porto. Hoje pela baixa da cidade realiza-se o cortejo, um dos pontos altos dos festejos. Há semelhança de domingo passado, também hoje o trânsito e as linhas da STCP foram desviados. A transportadora traçou percursos alternativos para as linhas que cruzavam a baixa, e o término das linhas que passavam pelos Lóios e a Av. dos Aliados passou para a Batalha.
A STCP informou através do placar electrónico instalado a bordo dos veículos e nas paragens para a alteração do término e dos percursos das referidas linhas. Contudo, fê-lo de uma forma tímida, à última da hora pelo que, muitos utentes não estavam conscientes das alterações.
O painel electrónico sobre a chegada dos autocarros instalado nos Lóios informava sobre os minutos que faltavam para a chegada das linhas que serviam aquele local, quando na verdade os autocarros já estavam a ser desviados.
A STCP deveria aproveitar aquele meio para advertir os utentes que se encontravam naquel local, antes ainda da passagem do cortejo estudantil, para informar sobre as alterações. Em vez disso, o painel continuava a mostrar os minutos para a chegada dos autocarros que nunca chegaram a passar ali.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search