► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

24/05/2011

Serralves em festa

Mais de 240 eventos ao longo de 40 horas é a proposta de Serralves das 8h de sábado às 24h de domingo. Como em edições anteriores, perspectiva-se uma forte afluência para o local do evento. Neste sentido, a STCP coloca à disposição dois "vai-vém" das 10h sábado até às 4h de domingo, e das 10h deste dia até às 24h a cada 15 minutos. O primeiro "vai-vém" liga a Casa da Música a Serralves. O segundo, o Queimódromo junto ao Parque da Cidade a Serralves, e é gratuito.

Neste sentido, a melhor forma de chegar a Serralves é a seguinte:

-do Estádio do Dragão, Campanhã, Bolhão ou Trindade apanhar o metro linhas "A", "B", "C", "E", ou "F", sair na estação Casa da Música e apanhar o "vai-vém" directo a Serralves; ou as linhas STCP 504 sentido Norte Shopping saír paragem Serralves. Na rotunda da Boavista próximo Casa da Música linhas 201 sentido Viso, 203 (Foz), 502 (Matosinhos-Mercado);
-da Estação S. Bento apanhar linda "D" do metro sentido H. S. João, saír na Trindade e mudar para as linhas "A", "B", "C", "E", ou "F" até à Casa da Música, e em seguida uma das linhas STCP como descrito anteriormente.

Recomenda-se a compra antecipada de títulos. O «Andante» é válido no metro e autocarros durante o período mínimo de uma hora pelo que, um título é o suficiente para chegar ao destino utilizando o metro e autocarro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search