► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

10/05/2011

STCP: encurtamento das linhas 900 e 905 adiada

O encurtamento das linhas 900 e 905 da STCP em Vila d'Este foi adiado para o final de Julho por acordo entre a STCP  e a Oliveira Fernandes.

A decisão tomada pelo Tribunal Arbitral depois de uma processo interposto em 2006 pela transportadora Oliveira Fernandes obrigava a STCP a encurtar as linhas 900 e 905 na urbanização de Vila d'Este já a partir de quinta-feira, por entender que a transportadora portuense não tinha a concessão para operar as referidas linhas naquele território. Contudo, depois das duas operadoras reunirem, acordaram que as linhas 900 e 905 da STCP continuariam a operar naquele território até que, estejam reunidas as condições para a Oliveira Fernandes entrar no Andante, e minimizar os transtornos daquela urbanização de dezassete mil habitantes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search