► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/06/2011

Transportes para o circuito da Boavista

Uma vez mais o Porto acolhe o Grande Prémio Histórico de automobilismo entre os dias 17 e 19 de Junho, e o WTCC mundial de turismo dias 1, 2 e 3 de Julho no circuito da Boavista.

As linhas da STCP que servem o local do evento são: 200 (Bolhão-Castelo do Queijo), 202 (Lóios-Castelo do Queijo), 203 (Marquês-Castelo do Queijo), 205 (Campanhã-Castelo do Queijo), 500 (Lóios-mercado Matosinhos), 501 (Sá da Bandeira-Matosinhos praia), 502 (Bolhão-mercado Matosinhos) e 504 (Boavista-Norte Shopping).
As linhas que atravessam o local da corrida estarão condicionadas pelo que se poderão verificar desvios, ou encurtamentos.
Pode ainda optar pela linha azul do Metro do Porto com direcção ao Sr. de Matosinhos saindo nas estações «Câmara de Matosinhos» e «Matosinhos-Sul». A Metro reforça a oferta durante as horas do evento com uma frequência de 10 a 15 minutos. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search