► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

12/12/2012

Carris e Metro fazem campanha recolha de bens

A Transportes de Lisboa (Carris e Metro) levam acabo uma acção solidária para recolha de bens.

De 13 a 18 de Dezembro a empresa promove uma campanha de recolha de bens para a associação Entrajuda/Banco de Bens Doados, sobretudo de materiais de maior necessidade como fraldas, mantas e brinquedos.
Nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro é possível doar estes e outros bens num autocarro estacionado na Gare do Oriente em frente ao Centro Vasco da Gama, e no Metro da Alameda juntos às passadeiras rolantes da linha verde.
Nos dias 17 e 18 o autocarros estará estacionado junto ao El Corte Ingles na Av. António Augusto de Aguiar, ou no gabinete do cliente na estação de metro do Marquês, onde também será possível entregar os bens.
Todas as acções de campanha decorrem entre as 10h e as 20h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search