19/12/2012

Passe rede geral da STCP mantém-se a partir de Janeiro

O passe Rede Geral da STCP que permite viajar em toda a rede da operadora (concelhos do Porto, Gaia, Maia, Gondomar, Valongo e Matosinhos) vai manter-se à venda a partir de Janeiro.

Apesar dos títulos próprios da STCP serem extintos a partir do dia 1 de Janeiro de acordo com o Despacho Normativo Nº 1/ 2012 dos Ministérios das Finanças e da Economia e do Emprego de 23 de Janeiro 2012, foi hoje decidido pelo Despacho Normativo nº 24-B/2012 dos Ministérios das Finanças e da Economia e do Emprego manter o passe rede geral até que todos os operadores da Área Metropolitana do Porto se comprometam a migrar os seus tarifários para Andante.

Com excepção do passe rede geral que se mantém com todas as suas modalidades, todos os outros tarifários monomodais da STCP são extintos a partir do dia 31 de Dezembro, inclusive os títulos ocasionais embora, estes sejam ainda aceites até 31 de Janeiro.
Os utentes que ainda não tenham feito a mudança para Andante deverão fazê-lo em qualquer posto de atendimento da STCP, loja Andante, posto de atendimento da CP, Loja da Mobilidade na Estação de S. Bento e Hospital de São João.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora que muitas pessoas já actualizaram os seus títulos para Andante e pagaram muito mais do que o passe de rede geral da STCP...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search