► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

27/05/2013

Vimeca e Scotturb permitem carregamento de títulos no Multibanco

transportes online
autocarro da Vimeca
Os passes próprios da Vimeca/Lisboa Transportes e da Scotturb, bem como títulos combinados destes operadores com CP, Carris, Metro de Lisboa, Transtejo e Soflusa passaram a estar disponíveis para carregamento no Multibanco desde o passado dia 25 de Maio.

Os passes destes operadores podem ser carregados a partir de agora no Multibanco desde que o primeiro título ou modalidade tenha sido carregado num posto de atendimento. A Vimeca e a Scotturb juntam-se desta forma a outros operadores da região de Lisboa que já permitiam o carregamento de títulos no Multibanco, excepto os multimodais, e combinados com estes operadores. Desta forma, todos os clientes da Vimeca e Scotturb passam a dispor de uma forma mais cómoda e fácil de carregamento de assinaturas mensais em qualquer terminal ATM, e sem custos para o utilizador.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search