► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/05/2013

Vimeca e Scotturb permitem carregamento de títulos no Multibanco

transportes online
autocarro da Vimeca
Os passes próprios da Vimeca/Lisboa Transportes e da Scotturb, bem como títulos combinados destes operadores com CP, Carris, Metro de Lisboa, Transtejo e Soflusa passaram a estar disponíveis para carregamento no Multibanco desde o passado dia 25 de Maio.

Os passes destes operadores podem ser carregados a partir de agora no Multibanco desde que o primeiro título ou modalidade tenha sido carregado num posto de atendimento. A Vimeca e a Scotturb juntam-se desta forma a outros operadores da região de Lisboa que já permitiam o carregamento de títulos no Multibanco, excepto os multimodais, e combinados com estes operadores. Desta forma, todos os clientes da Vimeca e Scotturb passam a dispor de uma forma mais cómoda e fácil de carregamento de assinaturas mensais em qualquer terminal ATM, e sem custos para o utilizador.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search