► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/05/2013

STCP procura colaboradores para testarem pagamento por telemóvel

transportes online
A STCP procura a colaboração de 30 participantes para testarem uma solução inovadora no pagamento de viagens por telemóvel.

Um projeto desenvolvido pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto irá permitir no futuro o pagamento de viagens por telemóvel. Neste âmbito, a STCP procura a colaboração de 30 participantes para testarem durante 2 semanas esta solução. Para isso, os interessados deverão inscrever-se através do e-mail: redessociais@stcp.pt, ou em www.facebook.com/stcpsa com referencia ao nome, idade, sexo e profissão. Possuirem tecnologia Android 2.2 ou superior, acesso à internet a partir do telemóvel, sem utilizador frequente da STCP com pelo menos 5 validações semanais, e estarem disponíveis para responderem a inquéritos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search