►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/07/2014

easyJet abre base no Porto em 2015

youtube.com/ipsisnet
A easyJet anunciou a abertura de uma base aérea no Aeroporto Francisco Sá Carneiro na primavera de 2015.
A companhia britânica de baixo custo vai abrir a 25ª base aérea, a segunda em Portugal depois de ter inaugurado uma base aérea na Portela em 2012.
A easyJet que em Portugal opera em quatro aeroportos (Lisboa, Porto, Faro e Funchal), é a segunda operadora aérea logo depois da TAP, transportando anualmente cerca de 4 milhões de passageiros, dos quais 800 mil no Porto.
Para a abertura da base operacional no Porto, a easyJet vai investir cerca de 73 milhões de euros, que inclui a aquisição de dois aviões A320, e a abertura de novas rotas a anunciar já no mês de Setembro, e criar cerca de 80 postos de trabalho diretos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search