► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/12/2014

EasyJet liga Porto ao Luxemburgo e a Estugarda

A easyJet anunciou hoje o lançamento de duas novas rotas que, a partir de março de 2015, vão ligar a cidade do Porto ao Luxemburgo e a Estugarda. Segundo a agência Lusa, a rota Porto-Luxemburgo terá três frequências semanais (terça-feira, quinta-feira e domingo), com preços a partir dos 25,49 euros. Por seu turno, a ligação Porto-Estugarda vai ter duas frequências semanais (segunda-feira e sexta-feira), com tarifa a partir de 34,49 euros.
Em comunicado, citado pela Lusa, a companhia lowcost refere que “a rota para o Luxemburgo pretende dar resposta a mais uma ligação com a Europa nomeadamente com um país que tem relações muito fortes com Portugal, tanto de negócio como de lazer (...) que também permite a ligação com os países mais próximos, como França, Bélgica, Alemanha e Holanda”.

Recorde-se que com a abertura destas novas rotas, a easyJet passa a ligar o Porto a 11 cidades europeias.


in. transportesemrevista de 16 Dez/14

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search