► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

16/12/2014

Elétrico da STCP volta a Matosinhos

youtube.com/ipsisnet
A Câmara Municipal do Porto anúnciou o regresso do elétrico da STCP até à Praça Cidade Salvador na fronteira entre os municípios do Porto e Matosinhos.

Atualmente o elétrico da linha 1 percorre a marginal do Rio Douro entre o Infante e o Jardim do Passeio Alegro junto à foz do Douro. Com o plano anunciado pela Câmara para a frente ribeirinha da marginal, o elétrico vai voltar a percorrer a marginal da Foz em via dupla paralela à pista de ciclismo ali existente, subtraindo uma faixa de rodagem.
Desconhece-se por enquanto prazos para o inicio e conclusão das obras, mas o elétrico irá terminar o percurso na Praça Cidade Salvador, sendo intenção que futuramente o mesmo regresse ao Mercado de Matosinhos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search