► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/12/2016

Governo nomeia novos administradores dos transportes de Lisboa

O governo designou hoje os novos administradores para as empresas de transportes de Lisboa, que a partir de 1 de Janeiro voltam a ter administrações autónomas.

facebook.com/transportesonline
Para liderar o Metropolitano de Lisboa, o Ministério do Ambiente designou Vítor Domingues dos Santos, sendo acompanhado por Luís Barroso e Maria Helena Casco Campos que transitam da anterior administração, e ainda Rui Ferreira Dinis.
Para liderar o Grupo Transtejo, da qual faz parte a Soflusa, foi escolhida Marina Ferreira, sendo acompanhada por Sara Murta Ribeiro e José Bagarrão.
Para a Carris, cuja propriedade passa para as mãos da Câmara de Lisboa assim que o Decreto-Lei aprovado pelo governo no dia 22 de Dezembro e promolgado hoje pelo Presidente da República, seja publicado em Diário da República, foi escolhido, em articulação com a edilidade lisboeta, Tiago Farias que até agora liderava a holding Transportes de Lisboa, que para além da Carris integrava ainda Metro, Transtejo e Soflusa. José Realinho de Matos, e António Domingues Pires farão parte da nova administração da Carris.
A 1 de Fevereiro a Câmara de Lisboa assume a plenitude da gestão da Carris.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search