► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

20/12/2016

Transportes aumentam 1,5% em Janeiro

facebook.com/transportesonline
O governo decretou um aumento de 1,5% no preço dos transportes já a partir de Janeiro.
Desde 2014 que não se registavam aumento do preço nos transportes, mas o governo garante que esta atualização não trará maiores encargos para os utentes, dado que os contribuintes passarão a poder deduzir 100% do IVA do valor pago pelos passes mensais.
A partir do ano letivo 2017/2018 os estudantes de todo o país, até aos 23 anos vão ter um desconto de 25% na aquisição de assinatura mensal. Até agora esse desconto apenas era válido nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search