►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

11/05/2017

App Via Verde Transportes já está disponível na Fertagus

facebook.com/transportesonline
Já está disponível a app Via Verde Transportes para utilizadores da Fertagus.

Depois de alguns meses de testes para um grupo restrito de clientes, foi lançada oficialmente a app Via Verde Transportes para ambiente Android e iOS que permite viajar na Fertagus e na SulFertagus sem necessidade de adquirir fisicamente um bilhete.
A app calcula automaticamente qual o título mais económico, bastando para o efeito, clicar em iniciar a viagem e terminar viagem directamente na aplicação móvel, sendo que o pagamento é efectuado posteriormente na conta Via Verde do cliente. Está também disponível a aquisição de passe mensal, e é permitida a renovação automática da assinatura sem necessidade do cliente efectuar qualquer acção.
Nas estações com torniquetes basta ligar a câmara do smartphone para que a app leia o código QR de forma a permitir a passagem.
Para passageiros ocasionais que façam 6 ou mais viagens passam a usufruir de desconto: entre 6 e 20 viagens há um desconto de 20%, entre 21 e 60 viagens há um desconto de 15%, e para mais de 60 viagens há um desconto de 50%.
app Via Verde Transportes até ao final do ano passará também a estar disponível na Carris, Metro de Lisboa, Transtejo e Soflusa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search