► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

05/05/2017

Metro e STCP com oferta especial para a Queima das Fitas do Porto

facebook.com/transportesonline
Durante o programa da Queima das Fitas de 7 a 14 de Maio, STCP e Metro preparam uma oferta especial durante a noite dos festejos.

Nas noites da Serenata e do Cortejo, respectivamente na noite de sábado para domingo, e de terça para quarta-feira, o metro funciona ininterruptamente durante 24 horas nas linhas A e D. Na linha azul (A) entre as 10h e as 3h. da manhã o metro funciona entre o Estádio do Dragão e a Câmara de Matosinhos. A partir das 3h funciona entre a Trindade e a Câmara de Matosinhos. A partir da 1:30h nos dias em que o metro funciona 24 horas, as estações do Heroísmo, Faria Guimarães e Salgueiros encerram por questões de segurança.

STCP com oferta especial

A STCP também preparou uma oferta especial com autocarros de grande capacidade entre a Trindade/Hospital de S. João e o Queimódromo. Para além do VAIVÉM especial, algumas linhas da rede da STCP complementam a oferta de transporte para a “Queima”: são as linhas 200, 205, 500,501, 502 e 1M.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search