► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/05/2017

Renex muda para o novo terminal rodoviário do Campo 24 de Agosto a 1 de Junho

facebook.com/transportesonline
A Renex vai mudar de instalações para o novo terminal rodoviário do Campo 24 de Agosto a partir do próximo dia 1 de Junho.

A transportadora vai abandonar as atuais instalações da Cordoaria no Porto junto ao Palácio da Justiça para o novo terminal do Campo 24 de Agosto inaugurado recentemente, e que já acolhe os autocarros da Transdev, Rede Expressos e Citi Express.
Entre 1 e 15 de Junho haverá um shuttle gratuito entre a Cordoaria e as novas instalações do Campo 24 de Agosto.
A partir de 1 de Junho passa também a estar disponível a consulta de horários e a compra de títulos de transporte da Renex através do site e da aplicação móvel da Rede Expressos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search