►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

11/06/2017

Noite de Santo António com metro 24 horas na linha azul e verde

www.transportes-online.info
Na noite de 12 para 13 de Junho, pelos festejos de Santo António, a linha azul e verde funcionam de forma ininterrupta com comboios de 6 carruagens. Após a 1h, apenas estarão abertas as estações de Santa Apolónia, Terreiro do Paço, Baixa do Chiado, Restauradores, Marquês, Jardim Zoológico, Colégio Militar e Pontinha, Cais do Sodré, Rossio, Martim Moniz,  Alameda, Areeiro e Telheiras.





CP com oferta especial

Nas linhas de Sintra, Cascais e Azambuja da CP haverá comboios especiais. A partir do Rossio com direção a Sintra, realiza-se um comboio de meia em meia hora entre a 1:30h e as 5:30h. Do Cais do Sodré para Cascais haverá um comboio de hora a hora com partidas à 2:30h, 3:30h e 4:30h. De Santa Apolónia com destino a Azambuja realizam-se duas partidas à 1:30h e 3:30h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search