►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/06/2017

Move Porto: metro 24 horas aos fins-de-semana

foto: Metro do Porto
Arranca amanhã a 4ª edição do Move Porto: metro 24 horas por dia aos fins-de-semana nas linhas A e D.

Até ao próximo dia 1 de Outubro, a linha A no percurso compreendido entre o Estádio do Dragão e a Sra. da Hora, e a linha D entre Santo Ovídio e o Hospital de S. João terá funcionamento ininterrupto aos fins-de-semana com uma frequência de passagem de 20 minutos em ambos os sentidos nas duas linhas, articulado com a rede noturna da STCP.
A contrário de outras edições, o metro não estará em funcionamento continuado aos feriados, excepto se ocorrerem à sexta ou 2ª-feira. Dada a pouca procura nas edições anteriores, as estações de Heroísmo, Lapa, Faria Guimarães e Salgueiros  nas noites de "Move Porto" encerram  à 1h, como nos restantes dias.
Mantém-se abertos os parques de estacionamento do Estádio do Dragão com 850 lugares e um custo de utilização de 0,95€ por 12 horas, e o parque gratuito da Sra. da Hora com 89 lugares disponíveis.
Para viajar basta ter um título Andante Z2 com validade também na STCP.
O Porto é a 8ª cidade do mundo com metro 24 horas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search