► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

23/06/2017

Metro do Porto lança concurso para subconcessão

www.transportes-online.info
O Metro do Porto publicou hoje o anúncio do concurso público para a subconcessão da operação do sistema de metro, que inclui também a manutenção, informação e segurança de veículos e das estações, e do Funicular dos Guindais.

O preço base é de 221 milhões de euros por um período de 84 meses a contar a partir de 1 de Abril de 2018, e o preço será decisivo na escolha do novo operador.
Desde 2010 que o Metro é gerido pelo consórcio ViaPorto liderado pelo Grupo Barraqueiro, tendo substituído então a Transdev que operava o Metro desde 2002.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search