► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

26/12/2017

EMEL vai ter equipas rápidas para multar quem estacionar em 2ª fila

facebook.com/transportesonline
A EMEL vai ter unidades de intervenção rápida para multar quem estacionar em 2ª fila e nas faixas BUS. O objetivo é melhorar a fluidez de trânsito, sobretudo dos transportes públicos.

Estas equipas vão deslocar-se de mota e terão o auxilio da Polícia Municipal sempre que sejam detetadas infrações.
Uma outra medida que consta no Plano de Atividades da empresa para 2018, e recentemente aprovado pela Câmara, prevê um alargamento da fiscalização nas áreas residenciais, inclusive em horários noturnos, para prevenir estacionamento indevido de quem não é residente em zonas dedicadas ao estacionamento a portadores de dístico de residente.
Para 2018 está prevista a abertura de 4 parques dissuasores: Moscavide (500 lugares), Bela Visa (370), Pontinha (400), e Rua Manuel Gouveia (300 lugares).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search