► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

01/12/2017

Transportes deverão aumentar 2% em Janeiro

www.transportes-online.info
autocarro da empresa
Viúva Monteiro & Irmão, Lda
De acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, os transportes deverão aumentar 2% em Janeiro, acima do valor da inflação, que deverá ser de 1,4%.

O aumento de acordo com o governo permite às empresas "manterem o equilíbrio", ao mesmo tempo que os utilizadores poderão deduzir 6% do valor dos passes em sede de IRS. É também aplicado desconto de 25% a crianças de dos 4 aos 18 anos, e a universitários até aos 23 anos.
De fora deste aumento deverá ficar a Carris que passou para a esfera da autarquia lisboeta em Fevereiro passado, e a Câmara já manifestou que os preços deverão ficar inalterados. Não se sabe até ao momento se outras autarquias com empresas municipais de transportes, ou concessionadas, mexem nos tarifários em Janeiro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search