► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/03/2018

Câmara de Aveiro aprova passe intermodal dentro do concelho

www.transportes-online.info
A Câmara Municipal de Aveiro aprovou a implementação de um passe intermodal para o concelho a partir de 1 de Abril.

A partir do próximo mês os utentes da Aveirobus vão poder utilizar sem qualquer custo adicional, as carreiras intermunicipais da Transdev que passem dentro do concelho de Aveiro. Esta é uma das medidas que a autarquia aveirense vai implementar para fomentar o uso do transporte público em detrimento do individual, refere a autarquia, reservando para o futuro outras iniciativas.
Em sentido contrário, para quem detém passe da Transdev pode vir a utilizar a rede de transportes da Aveirobus com um acréscimo de 11€ mensais, podendo desta forma utilizar toda a rede de transportes disponível no concelho.

A Aveirobus sucedeu à MoveAveiro como operadora de transporte urbanos de Aveiro a 1 de Janeiro de 2017. A rede é constituída por um circuito urbano de autocarros e transporte fluvial, e é operada pela Transdev.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search