►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/03/2018

Greve na Infraestruturas de Portugal afeta circulação comboios da CP e Fertagus no dia 2 de Abril

facebook.com/transportesonline
Na próxima segunda-feira dia 2 de Abril por motivos de greve na empresa Infraestruturas de Portugal, poderá não haver circulação de comboios da CP e Fertagus durante todo o dia.

Não foram definidos serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral, nem haverá transportes alternativos. A CP informa no seu site que bilhetes adquiridos para aquele dia podem ser revalidados para outro dia, ou reembolsados.
A Fertagus também não garante que possa haver circulação de comboios dado que a greve respeita ao pessoal responsável pela segurança das vias e de controlo de tráfego que esta na esfera da Infraestruturas de Portugal, situação idêntica a CP.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search