►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

07/03/2018

Aeroporto do Porto eleito 2º melhor da Europa

facebook.com/transportesonline
O Aeroporto do Porto foi eleito o 2º melhor da Europa na categoria mais de 2 milhões de passageiros/ano em ex aequo com o Aeroporto de Malta, e o Aeroporto Sheremetyevo em Moscovo.

Nos últimos 12 anos este é o 11º troféu do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, tendo ficado sempre no pódio dos melhores aeroportos. Em 2007 chegou mesmo a ganhar o galardão. Este prémio distingue os melhores aeroportos com base em várias categorias como acessos, limpeza, instalações, conforto, entre outras.
No ano passado o Aeroporto do Porto ultrapassou pela primeira vez a barreira dos 10 milhões de passageiros, um crescimento de 15% face a 2016.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search