► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

20/03/2018

Carris lança app com informação em tempo real

facebook.com/transportesonline
A Carris acaba de lançar a sua app mobile que, entre outras funcionalidades, permite consultar o tempo de espera dos elétricos e autocarros em tempo real.

Apesar de já estar disponível desde Dezembro, só hoje é que foi lançada oficialmente a app mobile da Carris, já que esteve em testes nas ultimas semanas.
Entre as varias funcionalidades, a que se destaca, é a consulta em tempo real para a chegada de um autocarro, ou elétrico. Para alem disso, também é possível criar favoritos, planear percursos com base na paragem de inicio e fim, consular alertas, e toda a oferta de autocarros e elétricos da empresa.
Futuramente outras funcionalidades poderão ser incorporadas na aplicação.

Descarregue aqui a app Carris para Android e iOS.

Outras aplicações de transporte disponíveis na Região de Lisboa

Outras das ferramentas disponíveis há alguns anos para o planeamento dos transportes na região de Lisboa é a aplicação  "Lisboa Move-me" que para alem dos horários em tempo real da Carris, permite a consulta de rotas e horários de vários operadores como CP, Metro de Lisboa, Transtejo, Soflusa, Fertagus, Metro Sul do Tejo, TST e Rodoviária de Lisboa. Pode planear ainda horários e rotas no Sapo Transportes e Moovit.
  • Descarregue aqui a app Move-me  para Android e iOS;
  • Descarregue aqui a app Sapo Transportes para Android;
  • Descarregue aqui a app Moovit para Android e iOS.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search