►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

19/07/2018

Transportes para o festival Marés Vivas


facebook.com/transportesonline
O festival Marés Vivas realiza-se de 20 a 22 de julho na antiga Seca do Bacalhau em Vila Nova de Gaia, muito próximo do local das edições anteriores.

A nível de transportes, o meio mais eficaz passa pela utilização das linhas 11 e 12 (Porto - Lavadores), e a linha 13 (Santo Ovídio - Lavadores), 60 (Porto Praça das Camélias - Lavadores) da empresa Espírito Santo. Nas 4 linhas a última paragem é a mais próxima do Festival.
A STCP por sua vez prepara uma oferta especial com a linha 902 (Boavista-Lavadores) que nestes 3 dias termina na paragem "Areias Cabedelo". Na madrugada de domingo para segunda-feira, o percurso será prolongado até à Av. dos Aliados. De acordo com comunicado da operadora, entre as 15:30h e a 22:30h os autocarros passam com intervalo de 20 minutos. Nas viagens de regresso, entre as 22:30h e as 5h , o intervalo de passagem também será de 20 minutos.
De metro, a estação mais próxima é a de "General Torres". De comboio, a estação mais próxima é "General Torres", ou "Devesas". Qualquer das estações tem ligação com as linhas 12 e 60 da Espírito Santo, que nestes dias têm um horário de funcionamento alargado.

Aconselha-se a compra antecipada do título de transporte Andante em qualquer ponto de venda Pagaqui, estações de comboio e Metro, ou a utilização da aplicação Anda disponível para Android.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search