► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

11/07/2018

Transportes para o NOS Alive

facebook.com/transportesonline
Nos próximos dias 12, 13 e 14 de Julho realiza-se em Algés mais uma edição do NOS Alive. Para além da oferta regular da CP na linha de Cascais (estação mais próxima "Algés"), a Carris prepara um reforço da oferta.

Carreiras de autocarros para o NOS Alive:

Para além disso, serão criadas 3 carreiras especiais com zona de embarque na Docapesca e com destino às principais zonas da cidade entre as 0:30h e as 5h, cuja oferta será adaptada à procura registada:
  • Carreira J (Docapesca, Algés, R. Pedrouços, Belém, R. Junqueira, Av. 24 Julho e Cais do Sodré);
  • Carreira K (Docapesca, Av. D. Vasco da Gama, Av. das Descobertas, A5, Av. Duarte Pacheco e Marquês de Pombal);
  • Carreira L (Docapesca, Algés, CRIL, Parque de Campismo, Estação de Benfica, Av. General Norton de Matos, Campo Grande, Av. Brasil, Av. Marechal Gomes da Costa, Av. Infante D. Henrique e Estação do Oriente). 
Há ainda 2 carreiras para para portadores da pulseira do evento e voucher CP:
  • Carreira D: para portadores pulseira entre o Parque de Campismo e a Docapesca entre as 14:30h e as 5h;
  • Carreira E: para portadores de voucher CP entre a Estação de Santa Apolónia e a Docapesca. 
Todos os títulos da Carris são  aceites nas carreiras referidas.

Há ainda um bilhete especial válido para a Transtejo e CP para portadores de bilhete do NOS Alive por apenas 4€ ida e volta no percurso Cacilhas - Cais do Sodré - Algés. Nas madrugadas de 13, 14 e 15 de Julho a Transtejo realiza 2 carreiras especiais às 3h e 4h. 
....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search