► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

04/11/2018

Greve no Metro de Lisboa desconvocada

Os sindicatos representativos dos trabalhadores do Metro de Lisboa decidiram desconvocar a greve parcial marcada para as primeiras horas de amanhã e de quinta-feira, depois de uma reunião com a administração da empresa.

A administração do Metro decidiu prolongar por mais um ano a vigência do acordo da empresa.

Notícia atualizada às 15:36h de 05/11/2018

notícia original: Greve no Metro de Lisboa na próxima terça e quinta-feira

trabalhadores do Metro de Lisboa vão estar em greve na próxima terça-feira de manhã até às 9:30h. Os trabalhadores administrativos estarão em greve entre as 10h e as 12:30, mas já sem perturbações na circulação de comboios. Na próxima quinta-feira dia 8, no último dia da Web Summit, volta a haver uma nova paralisação às primeiras horas da manhã.
Não foram decretados serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral por considerar que a greve é de curta duração, e que existem alternativas de transporte. A Carris vai reforçar durante o período de greve as carreiras 726 (Sapadores«»Pontinha Centro)736 (Cais do Sodré«»Odivelas) e 783 (Portela/Prior Velho«»Amoreiras)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search