google.com, pub-7891159924666918, DIRECT, f08c47fec0942fa0 transportes online: Espírito Santo estreia autocarros a gás natural
► STCP: nova linha 605. ► Metrobus do Porto entrou em funcionamento. ► STCP permite pagamento de bilhete de bordo por Multibanco. ► Navegante mobile já disponível na Carris Metropolitana. ► Pagamentos com cartão bancário disponível no Metro Sul do Tejo e na Carris Metropolitana.

20/11/2018

Espírito Santo estreia autocarros a gás natural

A empresa de transportes sediada em Vila Nova de Gaia, Espírito Santo, estreou ontem novos veículos movidos a gás natural.

Os autocarros da marca MAN trazem uma série de inovações como com destaque para a comodidade e segurança, para além de serem mais ecológicos. Trata-de de uma das várias medidas de renovação e melhoria de serviço que a empresa está a implementar, prometendo para 2019 uma aposta na renovação da frota, em particular, em veículos movidos a gás natural.
Desde o passado dia 9, que o sitio da internet da empresa apresenta um novo visual,  com informação unilinha, estando mais acessível, ao mesmo tempo que foi lançado um novo diagrama de rede mais simples, mais apelativo, e com melhor informação. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search