► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/01/2019

Porto: Câmara recua e permite término de 3 linhas da Gondomarense no Campo 24 de Agosto

facebook.com/transportesonline
autocarro da Gondomarense
Devido a obras no Mercado do Bolhão, a Câmara do Porto anunciou na passada semana um plano para desviar o término das linhas de operadores privados que entram pelo eixo São Roque da Rua Alexandre Braga para as imediações do Estádio do Dragão a partir de 5 de Fevereiro. No entanto, a autarquia recuou parcialmente na decisão, e vai permitir temporariamente que as linhas 55, 69 e 70 da Gondomarense possam a partir desta data fazer o término no Campo 24 de Agosto.

As restantes linhas de operadores privados anunciados no plano (linhas 27, 29, 33 e 34 da Gondomarense - 5 da A.E. Martins - 106 e 514 da A.V. Landim - 1 da Valpi) passarão a partir do próximo dia 5 de Fevereiro a fazer o término junto do Estádio do Dragão. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search