► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

28/01/2019

Ryanair vai ter apenas uma ligação diária Porto-Lisboa a partir de Abril

facebook.com/transportesonline
A partir de Abril a Ryanair vai ter apenas uma ligação diária entre o Porto e Lisboa, ao contrário das 3 ligações por dia que tem atualmente.

A companhia irlandesa não dá explicações para esta redução, apenas justifica que o novo calendário de vôos para o Verão, que inicia a 31 de Março e termina em finais de Outubro, terá menos vôos entre as duas principais cidades do país. Será apenas um vôo por dia em cada sentido, e ao sábado não existirá qualquer ligação.
No site da companhia é possível verificar que a partida do Porto tem inicio às 6:15h, 6:25h, 6:30h ou 6:40h dependendo dos dias. O mesmo avião regressa de Lisboa para o Porto com partida às 7:40h, 7:50h, 7:55h ou 8:05h dependendo dos dias.

Recorde-se que a Ryanair inaugurou a primeira rota doméstica entre as 2 cidades com 5 ligações semanais em Abril de 2014, tendo aumentado posteriormente o número de ligações. Atualmente há 19 ligações por semana em cada sentido. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search