► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/01/2019

Ryanair vai ter apenas uma ligação diária Porto-Lisboa a partir de Abril

facebook.com/transportesonline
A partir de Abril a Ryanair vai ter apenas uma ligação diária entre o Porto e Lisboa, ao contrário das 3 ligações por dia que tem atualmente.

A companhia irlandesa não dá explicações para esta redução, apenas justifica que o novo calendário de vôos para o Verão, que inicia a 31 de Março e termina em finais de Outubro, terá menos vôos entre as duas principais cidades do país. Será apenas um vôo por dia em cada sentido, e ao sábado não existirá qualquer ligação.
No site da companhia é possível verificar que a partida do Porto tem inicio às 6:15h, 6:25h, 6:30h ou 6:40h dependendo dos dias. O mesmo avião regressa de Lisboa para o Porto com partida às 7:40h, 7:50h, 7:55h ou 8:05h dependendo dos dias.

Recorde-se que a Ryanair inaugurou a primeira rota doméstica entre as 2 cidades com 5 ligações semanais em Abril de 2014, tendo aumentado posteriormente o número de ligações. Atualmente há 19 ligações por semana em cada sentido. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search