STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

11/03/2019

Fertagus vai renovar interior dos comboios

facebook.com/transportesonline
A Fertagus está a estudar alterações no interior das carruagens de forma a acomodar mais passageiros, admite Cristina Dourado, presidente da empresa.

As mudanças não irão ocorrer já, dado que, a empresa ainda consegue dar resposta à procura. No entanto, é uma das medidas que será adotada caso se registe um aumento significativo de passageiros devido à redução do preço dos passes que se inicia a 1 de Abril, e prevê um preço máximo de 40€ para viajar em toda a Área Metropolitana de Lisboa, máximo de 80€ por agregado familiar, e transporte gratuito para crianças até aos 12 anos.
A empresa opera 18 comboios de 4 carruagens cada, mas prevê a introdução de uma quinta carruagem. Outra das possibilidades que a Fertagus admite, é introduzir na sua operação alguns comboios que a CP tem parados há bastantes anos, mas tudo dependerá das conversações que a empresa está a ter com o governo para renegociação do contrato de concessão que termina no final deste ano.
Sobre a possibilidade de chegar à Estação do Oriente, Cristina Dourado diz que seriam necessários mais 5 comboios e que tal representaria um investimento de 40 a 50 milhões de euros. Sobre esse investimento, a presidente da Fertagus, mais uma vez atira para as conversações sobre o programa de renegociação do contrato de concessão.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search