► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

16/03/2019

Oeste CIM vai baixar preço dos passes

facebook.com/transportesonline
autocarro da Barraqueiro
A Oeste CIM (comunidade Intermunicipal do Oeste que compreende os municípios de Alcobaça, Alenquer, Arrudas dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras) reservou uma verba de 1,4 milhões de euros para redução do preço dos passes.

A partir do segundo semestre vai ser mais barato viajar nos 12 municípios que integram a Oeste CIM. Para viajar entro dos limites de cada um dos municípios nenhum passe custará mais de 30€, e para viagens intermunicipais dentro dos concelhos da Oeste CIM, nenhum passe terá valor superior a 40€.
A Oeste CIM está ainda a estudar uma forma de apoiar a redução de tarifas para deslocações interegionais com a região de Lisboa, Leiria e Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search