► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/06/2019

Autocarros da TST disponibilizam wi-fi a bordo

facebook.com/transportesonline
autocarro da TST
A partir de hoje cerca de 260 autocarros da TST e da Arriva Portugal disponibilizam internet grátis a bordo.

A TST, empresa do Grupo Arriva, que opera nos concelhos da margem sul do Tejo, bem como os autocarros identificados com as cores a Arriva que operam em vários concelhos das regiões do Minho e Douro Litoral, passam a disponibilizar sem qualquer limite de utilização a partir de hoje, internet grátis a bordo das suas viaturas.
Para a Arriva Portugal, este novo serviço pretende melhorar a experiência de viagem para todos os seus utilizadores.
Os autocarros com serviço de internet passam a estar identificados tanto no interior como no exterior da carroçaria, bem como informação sobre os passos a seguir para efetuar login. Os ecrãs de informação instalados a bordo das viaturas da TST também irão informar como os passageiros podem logar-se. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search