► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

19/06/2019

SMTUC apresenta 10 novos autocarros elétricos

Entra hoje ao serviço dos Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) 10 autocarros elétricos da marca BYD Europe BV.

Estas novas viaturas fazem parte de um investimento de 9 milhões de euros que autarquia fez na empresa nos últimos 5 anos.
Dos 10 novos autocarros, 8 são de modelo standard com 12 metros de comprimento, chassis rebaixados, baterias de lítio/fosfato de ferro com 512V e capacidade para transportar mais de 80 passageiros. Outros 2 veículos são mini autocarros e que permite a reposição da ECOVIA que liga alguns dos principais pontos do centro de Coimbra. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search