► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

22/06/2019

Metro do Porto com circulação interrompida na Ponte Luíz I

facebook.com/transportesonlineA partir de hoje, e durante 10 dias a circulação da linha amarela do Metro do Porto estará interrompida na Ponte Luíz I para obras de reforço de segurança na infraestrutura.

A circulação de metro faz-se normalmente entre o Hospital de São João e da Estação de São Bento, e entre o Jardim do Morro e Santo Ovídio. Já entre o Jardim do Morro e São Bento devido aos trabalhos na Ponte Luíz I, os clientes têm como alternativa as linhas 904 e 905 da STCP e operadores privados, e a ligação da CP entre General Torres-Campanhã-São Bento. Para além destas alternativas, o Metro disponibiliza gratuitamente um shuttle entre as duas estações.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search