► Greve parcial da Carris entre 4 e 11 de Abril. ► UNIR é a nova marca dos autocarros da Área Metropolitana do Porto. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

03/06/2019

TCB aderem ao Zapping

facebook.com/transportesonline
A partir de hoje é possível viajar nos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) com o Zapping.

O Zapping é uma modalidade de carregamento em dinheiro no suporte Viva Viagem ou Lisboa Viva, e que permite viajar nos operadores aderentes, sendo debitado o valor do título correspondente ao saldo do cartão, evitando desta forma, a necessidade de utilizar em simultâneo vários cartões para viajar em diferentes operadores de transporte.
Cada viagem nos TCB tem um custo de 1,35€.
Atualmente, para além dos TCB, o Zapping pode ser utilizado na Carris, Metro de Lisboa, Transtejo, Soflusa, CP Lisboa, Metro Sul do Tejo, Fertagus, TST e Rodoviária de Lisboa. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search