► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/12/2019

Andante Sub13 válido em toda a Área Metropolitana do Porto a partir de Janeiro

facebook.com/transportesonline
imagem: STCP
O Andante Sub13, título gratuito para crianças dos 4 aos 12 anos, vai deixar de estar circunscrito a um município e 3 zonas contíguas a partir do próximo mês de Janeiro.

A medida vai permitir que os titulares do perfil Andante Sub13 poderem viajar em todos os operadores aderentes ao sistema intermodal Andante da Área Metropolitana do Porto de forma gratuita. Para isso, basta atualizar o perfil em qualquer loja Andante, bilheteiras CP com venda de assinaturas Andante, ou máquinas automáticas do Metro e CP. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search