► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

31/12/2019

Metro do Porto e STCP com reforço da oferta na pasagem de ano

facebook.com/transportesonline
A partir das 22h de dia 31 o Metro do Porto duplica a oferta nas linhas A, B, C, D e E com a circulação de composições duplas, com funcionamento ininterrupto até às 6h altura que inicia oferta de dia feriado. A linha E, que serve o Aeroporto Francisco Sá Carneiro encerra como habitualmente por volta da 1h.

A STCP irá reforçar a oferta nos principais eixos. O inicio de operação da rede da madrugada é antecipada para as 21h em sobreposição com o serviço noturno. A linha 800 entre Gondomar e o Bolhão funcionará de forma ininterrupta.
O término das principais linhas na baixa será alterado em virtude dos Aliados estarem com circulação automóvel restrita devido aos festejos de final de ano. Consulte aqui a localização dos términos!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search