► Lisboa: estudantes já podem pedir passe gratuito. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

31/12/2019

Metro do Porto e STCP com reforço da oferta na pasagem de ano

facebook.com/transportesonline
A partir das 22h de dia 31 o Metro do Porto duplica a oferta nas linhas A, B, C, D e E com a circulação de composições duplas, com funcionamento ininterrupto até às 6h altura que inicia oferta de dia feriado. A linha E, que serve o Aeroporto Francisco Sá Carneiro encerra como habitualmente por volta da 1h.

A STCP irá reforçar a oferta nos principais eixos. O inicio de operação da rede da madrugada é antecipada para as 21h em sobreposição com o serviço noturno. A linha 800 entre Gondomar e o Bolhão funcionará de forma ininterrupta.
O término das principais linhas na baixa será alterado em virtude dos Aliados estarem com circulação automóvel restrita devido aos festejos de final de ano. Consulte aqui a localização dos términos!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search